ÓTICAS DINIZ APRESENTA PRÉ-CARNAVAL DE BRASÍLIA SERÁ COM NO FESTVERÃO, TRAZENDO O FENÔMENO DO HIT DO VERÃO MC G15 E SERTANEJO POP COM THALES LESSA, NO DIA 11 DE FEVEREIRO NO NET LIVE BRASÍLIA

Apresentado pelas Óticas Diniz e com o patrocínio da NET, Claro e Samsung SUHD TV, Brasília já agita o pré-carnaval da cidade com o FestVeral, trazendo o fenômeno dos hits do verão, que encantou Anitta e Neymar, com o música “Deu Onda”, MC G15, com a presença do sertanejo pop Thales Lessa e atração surpresa, no dia 11 de fevereiro, a partir das 22h, no NET Live Brasília, com a realização da empresa Ernesto Gold Produções.

A pré-venda para clientes NET será realizada no dia 10 de fevereiro, exclusivamente na Loja da Bilheteria Digital do Pátio Brasil (Piso 3). Vendas gerais abrem no dia 11 de fevereiro nas lojas da Bilheteria Digital e Lojas Óticas Diniz e pelo site bilheteriadigital.com

MC G15
A música que promete ser um dos hits desse verão, quem diria, nasceu no escurinho do cinema. Foi durante uma sessão do filme de terror “A invocação do mal” que MC G15, de apenas 18 anos, teve a ideia da melodia de “Deu onda”, que já ganhou o aval de famosos como Anitta e Neymar com postagens na internet. “Levei tanto susto que me veio a inspiração para a música. Já para a letra, me inspirei mesmo na minha mulher”, conta Gabriel, que apesar da pouca idade, já está há cinco anos com Ingrid, sua musa inspiradora.

Filho de pedreiro, nascido e criado em Caxias, na Baixada Fluminense, numa família de oito irmãos, hoje ele vive em São Paulo, onde sua carreira começou a deslanchar quando ele tinha 15 anos, dando origem ao nome artístico. De uma hora para a outra, ele viu sua música estourar — o clipe postado há uma semana já conta com mais de 15 milhões de visualizações. “Já consegui realizar o sonho de comprar uma casa para meus pais”, revela o jovem MC.

O trecho da música em que MC G15 canta “meu pai te ama” ganhou uma versão proibidona, quando uma das vogais de “pai” é substituída por outra. É essa que Anittta tem cantado em seus shows. “Gosto da versão proibida, mas também canto a versão mais light sempre pensando nos meus irmãos mais novos e nos meus pais”, brinca ele.

Facebook: https://www.facebook.com/oficialmcg15/about/
Instragram: https://www.instagram.com/mcg15original/

THALES LESSA
O grande Thales Lessa, compositor de diversos hits da música sertaneja nos últimos tempos, lançou no último dia 17 a sua nova aposta. “Nem penso em bebida” traz o Thales mais uma vez apostando na irreverência, uma de suas principais marcas.

A música, composta pelo Thales em parceria com Júnior Gomes, Vine Show, Ivan Medeiros, Júnior Pepato, Elcio de Carvalho e Vivi Abreu, faz uma sátira aos relacionamentos amorosos através de diversos trocadilhos com os nomes e marcas de bebidas. A produção musical é do Jener Melo.
Entre os hits compostos pelo Thales Lessa e gravados pelos mais diversos artistas, estão “Só vou beber mais hoje”, “Hoje eu sonhei com você” (as duas gravadas pela dupla Humberto & Ronaldo), “Caso Indefinido” (Cristiano Araújo), “Você não me conhece” (Gusttavo Lima), “Tá namorando e me querendo”, “Nossa Turma” (as duas gravadas por Henrique & Juliano), “Na horizontal” (Lucas Lucco), “Vou dar o nó em você (Thaeme & Thiago), “Hoje eu tô pro crime” (Pedro Paulo & Alex), “Somei” (Bruninho & Davi com Michel Teló), “Tira o copo da minha mão” (Fred & Gustavo).

Site: http://www.thaleslessa.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/thaleslessaoficial/about/

Informações

Data: 11 de fevereiro de 2017, sábado, a partir das 22h
Abertura dos portões: 21:30h
Duração aproximada do evento: 4h
Tipo do evento: Festa
Local: NET Live Brasília (SHTN Trecho 2, Quadra 5, Bloco A).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 98649-9191 / 98482-3461 / 3306-2030

Valores dos Ingressos

Inteira: R$120,00
Promo NET/Meia: R$60,00
* Valores dos ingressos sujeitos à alteração de preço sem aviso prévio e cobrança de taxa de conveniência

Pontos de Venda

Vendas On-Line e Call Center:
Pela Internet: Bilheteriadigital.com (clique)
* sujeitos à taxa de conveniência e de entrega.

Bilheteria Oficial:
Bilheteria Digital: Pátio Brasil (Piso 3) e Brasília Shopping (Piso G2)
Lojas Óticas Diniz: toads as lojas de Brasília e entorno
Bilheteria do NET Live Brasília (Somente no dia do show): SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF

Promoções

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
Clientes NET: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou anterior.
Clientes Claro: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou cartão Clube Claro.
Alunos Academia Bodytech: apresentar última mensalidade paga do mês vigente ou anterior.
Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro e alunos Bodytech que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.
Meia-entrada: Alunos e professores do ensino público ou privado, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e maiores de 60 anos. Valores da meia-entrada é limitado a 40% da capacidade do local. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Formas de Pagamento

Dinheiro;
Cartões de Crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners;
Cartões de débito Visa Electron e MasterCard.