Julian Marley & The Wailers Band - 15 de maio de 2016

JULIAN MARLEY & THE WAILERS BAND NA ORLA DO NET LIVE, DIA 15 DE MAIO

Com o patrocínio da NET O Mundo é dos Nets, Claro, Bancorbrás Cultural e com apoio da Academia Bodytech, músicos da clássica banda jamaicana The Wailers se reúnem para show em Brasília com o militante guitarrista Donald Kinsey e o cantor Julian Marley, filho do lendário Bob Marley e conhecido pela semelhança de voz e aparência física. A apresentação acontece no dia 15 de maio, a partir das 16h, na Orla do NET Live Brasília.

Pré-venda para clientes NET será realizada no dia 7 de abril (quinta-feira), exclusivamente na Loja Bilheteria Digital do Pátio Brasil (Piso 3), com benefício de desconto de 50% sobre o valor da inteira. As vendas gerais iniciarão no dia 8 de abril pelo site bilheteriadigital.com.

A maior banda de reggae do mundo, que teve o seu núcleo formado em 1969 por Bob Marley, Bunny Wailer e Peter Tosh, retornam ao Brasil com a sua formação mais do que clássica, o The Wailes subirá ao palco da Orla do NET Live, no dia 15 de maio, acompanhado por um convidado de luxo, Julian Marley, filho do grande rei do reggae, é quem dará voz ao instrumental refinado do grupo liderado pelo veterano baixista Aston “Familyman” Barrett. E se você quiser voltar ao passado em uma viagem pela alma do gênero jamaicano, o show será inesquecível e sem precedentes, já que nenhum grande clássico eternizado por Bob Marley ficará de fora do repertório, como “Is This Love”, “No Woman, No Cry”, “Redemption Song”, “Get Up, Stand Up” e muito mais.

THE WAILERS BAND REUNION
O The Wailers é a banda mais clássica de reggae jamaicano e foi criada em 1962 por Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer, considerados até hoje os reis do estilo. Mas isso não seria possível sem a presença irmãos Aston “Familyman” e Carlton Barrett, baixista e baterista, respectivamente. Aston, considerado um dos melhores instrumentistas das quatro cordas do planeta, continua levando a historia do The Wailers pelo mundo, relembrando hits do mestre Bob Marley que carregam mensagens de paz e de dias melhores.

Em 2014, o The Wailers vieram ao Brasil com os seus integrantes originais ainda vivos e a presença de Julian Marley, filho de Bob e muito conhecido pela semelhança da sua voz e da sua aparência com o pai. Na tour deste ano no Brasil, Chinna Smith (guitarrista, produtor de grandes nomes do reggae mundial e ex-parceiro de Bob Marley, Peter Tosh, Ziggy Marley e Alpha Blondy), é outro nome convocado para tornar os shows ainda mais inesquecíveis. O tecladista Tyrone Downie, o baterista Aston Barrett Junior e o guitarrista Owen Reed completam o time de ex-membros do The Wailers. Todos fizeram parte da banda durante os cinco anos posteriores à morte de Bob.

Os espetáculos do The Wailers Band Reunion serão os melhores para quem quer voltar ao passado e à alma do reggae roots jamaicano, para sentir um pouco da vibe com a qual Bob Marley, o rei supremo do reggae, encantava o mundo. Todos os clássicos e as canções de paz, amor, união e igualdade entre as raças não serão esquecidas do repertório. Os seis músicos que fizeram história com The Wailers, mais Chinna Smith e Julian Marley, vão mostrar, em cima do palco, o porquê da frase “One love”, “One people”, “One destiny” continuam tão atual. Imperdível!

JULIAN MARLEY
Julian Marley sempre esteve rodeado pela música durante toda a sua vida. Nascido em Londres, em 1975, ele foi abençoado pelo talento e legado dos seus pais. Julian gravou a sua primeira música com 5 anos de idade, na casa da família Marley em Kingston e foi aprimorando cada vez mais as suas habilidades como cantor e instrumentista. Em 1989 ele lançou o seu primeiro álbum chamado “Uprising”, o mesmo nome da sua banda na época. Julian se mudou para a Jamaica em 1992 onde passou a trabalhar com veteranos como Aston “Family Man” Barret, Earl “Wire” Lindo, Tyrone Downie e Earl “Chinna” Smith.

No álbum Lion in the Morning, é possível ver que Julian chegou rapidamente ao ápice musical. Com letras conscientes e arranjos sofisticados, esse foi o trabalho mais disseminado do artista pelo mundo, tendo conquistado diversos prêmios.
Julian Marley pode ser considerado (apesar da idade) um veterano. Já se apresentou em grandes festivais do mundo inteiro, como o Jamaica Sumfest e o Reggae Sunsplash, tendo também feito turnês pelo Japão, Brasil e México. Ele juntamente com o seu irmão Damian Marley, fez ainda uma participação importantíssima no “Marley Magic”, um tributo a Bob Marley produzido pela família do Rei do Reggae.

ATRAÇÕES:
Julian Marley
Tyrone Downie
Glen da Costa
Donald Kinsey
Owen Dready Reid
Aston Barret Jr.
Rupestre
Jah Live

Informações

Data: 15 de maio de 2016, domingo, a partir das 16h
Abertura dos portões: 16h
Duração aproximada do evento: 3h
Tipo do evento: Show internacional
Local: Orla do NET Live Brasília (SHTN Trecho 2, Quadra 5, Bloco A).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232

Valores dos Ingressos

Ingresso unissex: R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia/Promo NET)*
* Valores dos ingressos sujeitos à alteração de preço sem aviso prévio e cobrança de taxa de conveniência

Pontos de Venda

Vendas On-Line e Call Center:
Pela Internet: Bilheteriadigital.com (clique)
* sujeitos à taxa de conveniência e de entrega.

Bilheteria Oficial
Bilheteria Digital: Pátio Brasil (Piso 3), Liberty Mall e Alameda Shopping
Bilheteria do NET Live Brasília (Somente no dia do show): SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF

Promoções

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
Clientes NET e colaboradores (funcionários): apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou anterior ou crachá funcional.
Clientes Claro: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou cartão Clube Claro.
Cliente Bancorbrás: conta com desconto especial de 50% sobre o valor da inteira. Basta apresentar, junto com o RG, cartão do Clube Bancorbrás; último boleto bancário ou Proposta de Admissão da Bancorbrás Administradora de Consórcios e/ou vale-desconto da Bancorbrás Corretora de Seguros, que pode ser adquirido no edifício sede da empresa (SCS, Q. 4, Bl. “A”, nº 230, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar).
Alunos Academia Bodytech: apresentar última mensalidade paga do mês vigente ou anterior.
Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro e da Bancorbrás que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.
Meia-entrada: Alunos e professores do ensino público ou privado, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e maiores de 60 anos. Valores da meia-entrada é limitado a 40% da capacidade do local. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Formas de Pagamento

Dinheiro;
Cartões de Crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners;
Cartões de débito Visa Electron e MasterCard.