MARIA RITA TRAZ SUA NOVA TURNÊ PARA BRASÍLIA, SAMBA DA MARIA, DIA 6 DE MAIO, NO NET LIVE

MARIA RITA TRAZ SUA NOVA TURNÊ PARA BRASÍLIA, SAMBA DA MARIA, DIA 6 DE MAIO, NO NET LIVE

Neste show, que estreou no Rio de Janeiro, Maria Rita interpreta os clássicos do samba que mais a emocionam, passeando também por homenagens a artistas que admira e que influenciaram sua carreira.

Com o patrocínio da NET O Mundo é dos Nets, Claro, Bancorbrás Cultural, Laboratório Sabin e com apoio da Academia Bodytech, MARIA RITA traz para Brasília seu novo show Samba da Maria, dia 6 de maio de 2016 (sexta-feira), às 22h00, no NET Live Brasília.

Pré-venda para clientes NET será realizada no dia 19 de março (sábado), exclusivamente na Loja Bilheteria Digital do Pátio Brasil (Piso 3), com benefício de desconto de 50% sobre o valor da inteira. As vendas gerais iniciarão no dia 20 de março pelo site bilheteriadigital.com.

Onde Maria Rita apresenta seu “Samba da Maria”, tem sido uma festa. A platéia cantando do início ao fim, os músicos à pleno vapor e a artista emocionada.

Maria Rita apresenta um repertório com 20 canções. Na primeira parte traz Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. Mais adiante, uma homenagem às vozes femininas do samba.

“Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”.

E aí vem “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai), “Saudosa Maloca”e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos.

O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semi-círculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a platéia, os músicos e a artista

Informações

Data: 6 de maio de 2016, sexta-feira, às 22h
Abertura dos portões: 20h
Duração aproximada do evento: 2h
Tipo do evento: Show
Local: NET Live Brasília (SHTN Trecho 2, Quadra 5, Bloco A).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3306-2030

Valores dos Ingressos

Pista Premium: R$260,00 (inteira) e R$130,00 (meia/Promo NET)*
* Valores dos ingressos sujeitos à alteração de preço sem aviso prévio e cobrança de taxa de conveniência

Pontos de Venda

Vendas On-Line e Call Center:
Pela Internet: Bilheteriadigital.com (clique)
* sujeitos à taxa de conveniência e de entrega.

Bilheteria Oficial
Bilheteria Digital: Pátio Brasil (Piso 3), Liberty Mall e Alameda Shopping
Bilheteria do NET Live Brasília (Somente no dia do show): SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF

Promoções

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
Clientes NET: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou anterior.
Clientes Claro: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou cartão Clube Claro.
Cliente Bancorbrás: conta com desconto especial de 50% sobre o valor da inteira. Basta apresentar, junto com o RG, cartão do Clube Bancorbrás; último boleto bancário ou Proposta de Admissão da Bancorbrás Administradora de Consórcios e/ou vale-desconto da Bancorbrás Corretora de Seguros, que pode ser adquirido no edifício sede da empresa (SCS, Q. 4, Bl. “A”, nº 230, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar).
Profissionais de saúde: necessário apresentar carteira profissional com RG.
Alunos Academia Bodytech:
apresentar última mensalidade paga do mês vigente ou anterior.
Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro e da Bancorbrás que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.
Meia-entrada: Alunos e professores do ensino público ou privado, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e maiores de 60 anos. Valores da meia-entrada é limitado a 40% da capacidade do local. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Formas de Pagamento

Dinheiro;
Cartões de Crédito MasterCard e Visa. Cartões de débito Visa Electron e MasterCard.