ST Monica Day Club & Valley Experience
Primeiro Day Club de Brasília é sustentável e inspirado em grandes festivais como Coachella e Lollapalooza

Um lugar para apreciar o pôr do sol, a orla, tomar drinques, ouvir música, curtir shows, sentar na grama à sombra das árvores e ser feliz!

O Net Live Brasília, com o patrocínio da NET, Claro e Samsung Tv, em parceria com a produtora Overduck Experience transformará a orla do NET Live no primeiro day club sustentável de Brasília, o ST Monica Day Club & Valley Experience, durante de maio a julho.

Serão 900m², três meses, oito festas, 23 atrações e um público esperado de 15 mil pessoas. A estreia acontece neste sábado, dia 16 de maio, a partir das 15h, com o famoso Baile do Zeh Pretim.

“Inspirado em grandes festivais como o Coachella, Lollapaloza e Burning Man, o ST Monica Day Club & Valley Experience veio como uma ótima opção de entretenimento, lazer e alegria, baseada nas famosas baladas da região metropolitana de Los Angeles, Santa Mônica, cidade costeria da Califórnia”, explica o produtor de eventos e sócio, Alan Franson.

Criado e executado pela produtora Overduck Experience em parceria com o empresário Felipe Ewerton, o empreendimento tem apoio da Absolut, Fusion, Budweiser e da Mitsubishi. O espaço com capacidade para 1,5 mil pessoas receberá oito festas, uma por fim de semana, sempre durante o dia, com início previsto para as 15 horas. Os ingressos custarão R$ 70 feminino e R$ 90 masculino (valores para meia-entrada ou clientes NET), com exceção do Baile do Zeh Pretim.

Em alusão ao clima de descontração californiano, o day club brasiliense traz como ponto central um cata-vento de quase 3 metros. O objeto, que simboliza o movimento e a liberdade, conceitos difundidos pela marca será feito de plástico PVC e posteriormente reciclado. O projeto, com foco sustentável, deu preferência a materiais reciclados e reutilizáveis.

Um dos cartões postais mais famosos do mundo, a roda-gigante do Pacific Park, será reproduzido na capital em duas versões. A principal, medindo 6x8m, trará na estrutura metálica mangueiras de LED e spots de luz exatamente nas cores do brinquedo californiano. As cabines serão feitas de vasilhas plásticas e utensílios de cozinha.

O palco trará o clima de festival ao espaço, são 80m² beirando o Lago Paranoá que receberão mais de 20 atrações, entre DJs, cantores e bandas de diferentes estilos durante os três meses de funcionamento. A mesa de DJ é uma adaptação feita com partes de um fusca antigo. “A ideia surgiu ao passarmos por um ferro velho”, lembra o arquiteto X e Y.

Toda a decoração e os móveis serão feitos em paletes – estrados de madeira utilizados para transportar alimentos em mercados. Serão utilizadas mais de mil peças reaproveitadas de comércios e feiras da cidade e que após o fechamento do club serão doadas a cooperativas. Entre catadores, serralheiros, arquitetos e produtores o projeto envolve mais de 230 profissionais.

O video mapping promete um show a parte. Serão diversos pontos espalhados que criarão desenhos e efeitos visuais com o cair da noite. A produção promete ainda uma “explosão de efeitos” no céu estrelado da capital, será uma surpresa a cada noite.

Uma praça de alimentação com os melhores food trucks da cidade e um bar temático da Budweiser compõe o cenário que segue fiel aos festivais mundiais até no piso – grama. O dress code sugerido é confortável e despojado, assim como o local. Para às mulheres, nada de salto. Botas e tênis são a pedida. Além de banheiro próprio, o local dispõe ainda de rede wifi gratuita.

Os canais do day club funcionarão a todo vapor nos próximos três meses. Serão feitos sorteios, anúncios de atrações, curiosidades, backstage, making off e muito mais. Para acompanhar a agenda e ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão siga no Instagram @STMonicaDayClub, acesse o site http://www.stmonica.com.br e curta a FanPage ST Monica Day Club (http://www.facebook.com/stmonicadayclub) e a página do NET Live Brasília (http://www.netlivebrasilia.com.br)

Agendas de eventos do St Mônica Day Club – Orla do NET Live Brasília:
6/Junho: Grand Opening com Jeremih
13/Junho: Fica Comigo
20/Junho: Bakermat
27/Junho: Tropkillaz
04/Julho: Rendez Vous
05/Julho: Timbalada e Mascavo
10/Julho: Cone Crew Diretoria
25/Julho: Descomplica com Bloco do Sargento Pimenta
08/Agosto: Samba de Santa Clara

Informações

Data: de maio a julho de 2015
Horário: das 15h às 2h
Local: NET LIVE BRASÍLIA (SHTN Tr. 2, Conj. 5, Bloco A, Parte A – ao lado do Bay Park).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos
Serviço: Acesso para deficientes, estacionamento pago na Vila Mix com serviço de transfer, ambiente com ar condicionado, bares e serviços de apoio.

Valores do Ingressos

Consultar site da produtora Overduck Experience os preços dos ingressos em cada evento a ser realizado entre os meses de maio e agosto.
Clique aqui: http://overduck.com.br/

Pontos de Venda

Bilheteria na Orla do NET Live Brasília (no dia de cada evento)
Maiores informações acesse: http://overduck.com.br/

Vendas On-Line e Call Center

Overduck.com.br
Forma de Pagamento: Cartões de crédito MasterCard e Visa.

Promoções

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
Clientes NET: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou anterior.
Clientes Claro: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou cartão Clube Claro.
Cliente Bancorbrás: conta com desconto especial de 50% sobre o valor da inteira. Basta apresentar, junto com o RG, cartão do Clube Bancorbrás; último boleto bancário ou Proposta de Admissão da Bancorbrás Administradora de Consórcios e/ou vale-desconto da Bancorbrás Corretora de Seguros, que pode ser adquirido no edifício sede da empresa (SCS, Q. 4, Bl. “A”, nº 230, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar).
Alunos Academia Bodytech: apresentar última mensalidade paga do mês vigente ou anterior.
Estudantes e Professores
Doadores de 2 kg de alimento não perecível
Observação: Promoções não cumulativas e limitada a compra de até 4 ingressos por titular.

Formas de Pagamento

Dinheiro;
Cartões de Crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners;
Cartões de débito Visa Electron e MasterCard.